sábado, 13 de novembro de 2010

sabados especiais

hojw no sabdo especial eu voumostrar para vcs na dica de moda como colocar cilios postiços! piada e gatinhoos!
agora vamos para a...

dica de moda:

Como colocar cílios postiços

1. Escolha os cílios postiços num tamanho médio, que fique mais natural de acordo com o tamanho dos seus olhos e dos seus cílios.


2. Meça os cílios do meio da pálpebra até o canto exterior dos olhos. Com uma tesourinha, corte o que sobrar no comprimento. Conte quantos tufinhos ficaram e corte a mesma quantidade da outra linha de cílios.

3. Passe a cola para cílios postiços no dorso da mão. Existe cola branca, transparente e preta. Como a transparente fica esbranquiçada quando seca, a preta acaba sendo a melhor opção, já que é mais fácil disfarçar com delineador depois. Com uma pinça, vá aplicando um pouquinho de cola na base da linha de cílios. Espere a cola secar um pouco por alguns segundos.


agora vamos para as piadas ! gente eu procurei piadas muito engraçadas tomara q vcs gostem!

No caminho da escola...

O professor pergunta para o aluno que chegou depois do horário:
- Por que você está atrasado?
- Por causa da placa, professor.                                                             
- Que placa?
- Aquela placa lá fora que diz: "Escola, devagar"





Vamos para o céu?

Um dia a professora perguntou para a classe:
- Quem quer ir para o céu?
Todos levantaram a mão, menos Joãozinho.
A professora assustada perguntou:
- Joãozinho, você não quer ir para o céu?
Então ele disse:
- Quero! Mas é que a mamãe disse que depois da aula tenho de ir direto pra casa.



creditos:atrevidinha

agora vamos para o gatinho colírio da semana! eeeeeee
Gustavo Foshi fala sobre os melhores filmes que ele viu!


E ai galera! Hoje vim falar sobre um assunto que eu gosto muito: FILMES!!! Escolhi quatro que eu vi esses tempos e gostei muito pra contar pra vocês.




“Querido John”

Gostei muito do Filme. O Jonh é um militar que retorna de férias a sua cidade natal,e acabou conhecendo uma garota e se apaixonou por ela. No final das férias teve que retornar a seu trabalho, prometendo reencontrar a garota. Ela mandava cartas todos os dias falando sobre o que havia ocorrido no seu dia-a-dia, de repente do nada ela parou de enviar as cartas. O por quê? É bom assistir ao filme pra descobrir.

“Diário de uma Paixão”

Típico amor de verão… Um rapaz pobre se apaixona por uma garota rica. Uma certa vez eles foram numa mansão abandonada e ele prometeu que quando eles casassem ele iria reformá-la. Antes dela retornar das férias eles brigaram, ele foi para o exército e ela para cidade grande. Quando ele voltou reformou a casa e esperou por ela, porém ela havia se casado neste espaço de tempo (juro q não to contando o final rsss). Ela viu no jornal o anúncio da casa reformada… E então? Já da pra sentir o gostinho de como é o filme né? Vou deixar vocês na curiosidade; Assistam, o final é emocionante.

“Tropa de Elite 2″


Enfim, se você achou o primeiro bom o segundo está muito legal. Imagine-se como um coronel do BOPE vendo que os criminosos são na verdade: a milícia, o governo e alguns políticos, e você tem que arrumar um jeito de quebrar o sistema? Pensa bem… é complicado né? Bom essa é a missão do agora Coronel Nascimento, vocês irão ver bem a realidade do nosso país. Os corruptos tentando se dar bem, enquanto poucos tentam realmente fazer justiça. Assistam o filme que vocês irão gostar, ele mostra claramente como a corrupção tomou conta do nosso país.

“O Último Exorcismo”

Muitos pensavam que iria ser tipo o filme de ”TERROR” do momento. Bom, eu tive que assitir depois que o @federicodevito fez o favor de contar o final do filme no twitter. Então, imagina você ter uma filha possuída e contrata o suposto exorcista para curá-la, sem saber que o mesmo é uma fraude. É bem isso o filme, acho que se tivesse sido pelo menos parecido com o Exorcista I, teria sido bem melhor. Não achei assustador nem uma legal. Bom mas quem assistir e quiser dar uma opinião diferente da minha sobre este filme, conta aqui!

Quais são os últimos filmes que vocês viram e gostaram?comentem gente! e só pq este gatoo gostou eu vou assistir algum destes! e ver se eu gosto ! ele é um gato em ! e pelo geito gosta de filmes ne ?

bom por hoje é só mas se vc gosta do sabado especial de alguma dica por comentario de piadas ! então eu escolho alguma coloco no sobado especial q vem ! e ainda dou creditos ao seu blog !
bjmeliga*

Nenhum comentário:

Postar um comentário