sábado, 13 de novembro de 2010

curiosidades ! wou : esculturas em frutas

gente estes dias eu estava assistindo tv e derrepente passa uma materia de esculturas em frutas , e eu fiquei assim chocada , de tão legal q fica , e deve dar mó trabalhão !
então hoje eu lembrei disto ! e decidi procurar algumas fotos sobre isso ,para compartilhar com vcs ! olhem q surpreendente ! mas as melhores ficam em melãncia então eu vou mostrar para vcs as melhores esculturas em melãncia!

fiquei chocada ! parece até uma rã sem pele ! uaaa q nojo ! mas que esta perfo esta !

hahaha , olha a cabeça de um senhor ! q perfeito , parabens a quem fes esta escultura!

wou , este sim é um boocke de flores ou melhor de melãncia hehe , eu encomendaria para enfeitar a mesa do meu casamento!
nossa q emprecionate uma boca perfeita ! a lingua vermelha q é dentro da melãncia e os dentes brancos q é a parte mais branca da melãncia ! q perfo !

óóó q lindo ! já pensou vc fala assim para seu namo ! amor vai na fera comprar uma melãncia , e ele te tráz uma melãncia assim ! seria romãnticoné! hihi!

bom gente são só estas imagens ! mas são muito perfas ! eu amei !
mas daria dó de comer uma melãncia com uma escultura linda dests né!!

gente comentem ! dizendo sua opnião sobre estas esculturas q são d+ , e se quiserem pergar este poste para por no seu ! pode mas me de credito !!
bjmeliga*


4 comentários:

  1. Substitua o código da imagem http://img709.imageshack.us/img709/6610/semttulo1gk.png

    pelo código abaixo:

    h2 {
    background: PURPLE url(http://img242.imageshack.us/img242/7937/ttulogadget.png) center repeat;
    color:BLACK;
    font-size: 1.3em;padding: 4px;
    }


    Bjos, Jacque

    ResponderExcluir
  2. E se não der certo, substitua o código da imagem

    http://img709.imageshack.us/img709/6610/semttulo1gk.png

    Por esse código:

    .sidebar h2 {
    background: PUPLE url(http://img242.imageshack.us/img242/7937/ttulogadget.png) center repeat-x;
    color:black;
    font-size: 1.3em;padding: 4px;
    }

    Bjokinhassss! :D

    ResponderExcluir
  3. Já estão todos prontos, não precisa modificar nada!; se você modificar alguma coisa talvez não funcione!

    ResponderExcluir