quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Namorando? Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados de mãos dadas!

Justin Bieber e Selena Gomez são vistos de mãos dadas em sorveteria

Justin Bieber e Selena Gomez são superamigos e sempre aparecem juntos ou trocando palavras fofas um pro outro. Mas segundo o site da revista People, no dia (04/11) os dois estavam juntos numa loja de frozen yogurt na Califórnia em um clima de romance!
Outro detalhe: na hora de ir embora: Selena puxou a mão de Bieber, e os dois saíram da sorveteria de mãos dadas!!!
OMG! Será que eles estão namorando? Será que rolou beijo? eu alana estou muito curiosa!
porém com muito ciumes !mas também sereia legal né? ver os meus dois idolos namo!!gente comentem!ou fale pelo chat.

creditos:capricho

bjmeliga.

4 comentários:

  1. Aii por que eles não assumem de uma vez por todas este namoro?Pois vivem juntos'Alana,vc poderia seguir meu blog?
    http://wwwmodastardollnota10.blogspot.com/
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. oiie vanessa obg pelo comentario !
    eu sigo siim seu blog !!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi em um site, que uma fa viu eles se beijando,e deu um soco na cara da selena.
    so!

    ResponderExcluir
  4. ou nao so beijando,fazendo outras coisas sei la, nem é problema meu

    ResponderExcluir