quinta-feira, 18 de novembro de 2010

eu roo unhas !

gente: tem muitas pessoas , que tem problemas de roer unhas , como eu alana do blog mundo girl ! então eu decidi dar algumas dicas para não roer unhas . pois de um tempo pra cá eu parei de roer unhas fazendo estas coisas q eu decidi fazer , pelo bem das minhas unhas !

1.vc primeiro de tudo pinte sua unhas com aquele seu esmalte q vc já roeu as unhas e sentiu um gosto horrivel !
2.quando vc for roer vc penssa duas vezes , uma por vc sentir aquele gosto horrível e outra por vc estragar sua unha .
3. e assim todas as vezes vc vai fazendo isso , e tente se esforssar , pois vc só vai parar de roer suas unhas se vc tiver força de vontade.
4. depois de uma semana , vc vai ver como suas unhas já vão estar bem melhores que antes ,mas não por isso q vc ira parar com este procedimento . Vc ira sempre procedindo com isso até q um dia vc irá perder o abto de roer unhas.
e se não der certo


1. vc coloca pimenta debaixo das unhas todos os dias de manha , e para lembras isso coloque um papel no espelho para quando de manha vc flor seolhar já lembrar de colocar.
2.assim quando vc for roer as unhas vc irá sentir aquele ardido em sua boca , então todas as vezes q vc for roer as unhas vc vai lembrar q sua boca ira arder , mas não economize na pimenta não , coloque na ponta do dedo todo !
3. depois de um tempo vc irá perdero abto de roer as unhas pois vai saber q sua lingua sera prejudicada !
e foi assim q hoje em dia minhas unhas estão lindas , por conta demim parar de roer as unhas !
tomara q isso te ajude também , pois eu passei esta informação para duas amigas e hoje em dia as unhas delas estão mara também ! então até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário