quinta-feira, 18 de novembro de 2010

artistas pop por tras da make!

gente tem foto simprecionantes do entes e depois de famosos ! saca só !
é né imprecionante a diferença , quem imaginor q a hanaí já tinha sido deste geito , aa mais eu não achei ela tãaao feia assim ! maas é uma grande diferenssa nem parece a mesma !
wou ! vc deve estar penssando assim , nossa esta é a byoncé ? pois é ela sim !!

bom estas não são a mesma pessoa gente ! É SIM ! meu deus do céu oq tinha acontecido nesta noiste com a madona ! gente ! imprecionei agora em !

não acredito nisso não pode ser a maily ai gente ! choquei agora !
bom agora vcs meninas conhecem os artistar por tras das make !

COMENTEM DANDO SUA OPNIÃO ! A MINHA É Q A DA MILEY É IMPRECIONANTE E EU NUNCA IMAGINAVA ELA ASSIM !

SE PEGAR ME DE CREDITOS !



3 comentários:

  1. *O* que horrorosas!!Eu vou ter que postar isso no meu blog!!
    http://wwwmodastardollnota10.blogspot.com/
    Fiquei de cara com a Hanaí(?)e com a Miley Cirus..

    ResponderExcluir