quarta-feira, 17 de novembro de 2010

quartas : diario de alaninha

gente hoje meu dia foi normal! eu acordei me arrumei comi uma fruta e foi para a casa da minha avó , hoje não teve aula pois teve saresp na school então os professores estariam dando aula em outras escolas , e não teria aula para gente , então quando minha prima chegou da escola dela , ela me contou as novidades e depois nos fomos para a casa dela , ai ela pediu para mim reformar o blog dele e eu reformei ! e ela AMOU também eu sou d+ né gente rsrs , brincadeirinha !
ta continuando , ai agente começou a converssar ,por o papo em dia , assistimos um pouco de TV , ai mais tarde meu pai ligou q ele tinha chegado do trabalho , então eu ja podia voltar para casa , então eu voltei ! chegando aq em casa , eu assiti um pouco de TV comi um lanche , fiz uma vitamina de leite com mamão e maçã tomei ! ai meu pai pois umas musicas no PC e eu fiquei escutando , ai o enquilino do meu pai veio bater um papo com ele , e eu fiquei aq , ai escutei algumas musicas minhas q eu baixei , depois entrei no meu blog , vi as atualização recados mas não tinha ! então decidi postar o quartas diário de alaninha e aq estou eu rsrs ! bom tomara q tenham gostado de saber como foi o meu dia hoje ! então até o próximo quarta diário de alaninha , e entrem sempre no meu blog !

3 comentários:

  1. uashaushsua'seu dia foi muito normal :)já eu tomei um tombo,atolei 3 vezes na lama entre outras coisas divertidas...

    ResponderExcluir
  2. amei o site ja to seguindo



    http://keren7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir