domingo, 8 de agosto de 2010

dia dos PAIS

gente hoje é dia dos pais  , mais tem muita pré que nem conhecem seu pai ,mais isso não é problema, fale feliz dia dos pais, para todos os pais deste mundo, FELIZ DIA DOS PAIS, gente hoje eu não sei se vou poder postar muitas coisas, só isso que eu vou postar, talvez, mais eu vou fazer uma coisa legal, eu vou passar o dia dos pais, com o meu pai e com a minha família !! vai ser legal ,mas tem gente que não gosta e acha isso cafona, posso dizer que são as frescas que pensam assim, bom ,mas eu estou mais feliz, é porque eu vou ficar com a minha prima Nathalia, a minha prima Thais e os meus dois priminhos gemêos, de 2 aninhos ,Thiago e Thatiana, eles são as coisas mais fofinhas deste mundo, vocês não fasem ideia !! bom, eu só quero dizer, que por mais que os pais briguem com vocês, não siguinifica que eles não te amam, porque eu também fico p da vida quando meu pai briga comigo, mais depois passa.
 ontem mesmo ele brigou comigo, e eu achava que ele era o pior pai do mundo, mais hoje eu já acho ele o melhor, isso sempre passa gente ! bom eu só queria dizer para vocês, AMEM O PAI DE VOCÊS, POIS SE ELE BRIGA, É PARA O SEU BEM, [sr vem falar isso para mim, quando eu to p da vida com ele, que eu falo ,( a vá ,ele é um chato coroco ,isso sim) rsrs, mais depois passa,rsrs, [tapárey ...
bom ,gente, tchau tchau, que eu tenho que ir me arrumar para ir lá na casa da minha tia, para a família se reunir, porque eu estou super atrasada, eu ainda estou de pijama, eu ainda tenho que tomar banho, me trocar ,arrumar o cabelo, me maquear, e tudo mais, e já são 11:11 acredita, e eu tenho que chegar lá acho que umas 12:00 ,eu tenho certeza que não vai dar tempo, porque quando nos é jovem, até crescer ,tem uma vaidade que não da para aguentar, eu particularmente, fico umas 2:00 me arrumando, ou um pouco menos !!
bom gente, isso é só tá, mandem comentários para mim depois de ler essa matéria, bj bj, da bloguista, alana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário