domingo, 8 de agosto de 2010

minhas amigas-melhores!!

gente agora agora eu não vou falar coisas sobre pré adolescentes , eu vou falar sobre minhas queridas amigas.
pessoal eu tenho amigas super maravilhosas, cada uma mais especial que a outra.
eu vou começar falando sobre a Euliana :
-menina do céu , eita menina ciumenta , eu não posso falar com uma outra amiga que ela já fica se mordendo de ciumes , mas ela é muito especial para mim , mas meu Deus  do céu , quando aquela menina tá de TPM é melhor nem chegar perto , mas fora disso, ela é muito legal , ela me ajuda em tudo que eu preciso , e eu ajudo ela também, nos somos comparsas uma da outra , nos se ajudamos em tudo , eu amo ela de paixão , eu nunca vou querer me largar dela.
agora vou falar da Geovanna:
-ai gente , eu e esta menina maravilhosa , já passamos por muitas coisas juntas , sim nos já brigamos , mas também já passamos por tantos momentos maravilhosos , esta menina sim já me provou que é uma amiga ideal para mim , vocês sabiam que a primeira vês que ela foi no zoológico foi comigo , nós já nos conhecemos a uns 4 anos , desde a segunda série , e agora nós já estamos na quinta série , é essa amizade que nós temos juntas , eu vou levar para o resto da minha vida , eu nunca vou esquecer dela , mas de uma coisa eu posso afirmar , vai ser difícil nós nos separar viu , porque eu sei que agente se ama !!aa gente esqueci de contar uma coisa, agente brinca que ela é minha esfiha, e eu sou a pepsie dela, rsrs, isso é loucura né? mais uma loucura legal e engraçada! alias agente se chama assim, porque pépsie e esfiha, fica muito bom juntos.
EU E A GE

agora vou falar da Leticia:
-a lê é uma menina muito alegre e agitada , assim como eu sou , nós somos quase irmãs , eu amo ela , e sei que ela me ama , nós já brigamos, e brigamos feio , mas se reconciliamos e olha nós aqui , amigas de novo , eu só sei de uma coisa , esta menina é especial demais , nós já fomos melhores amigas , já fomos inimigas , já fomos colegas , nos já fomos tudo que você pode imaginar , mas é assim que começa as coisas , bom gente o que eu posso dizer desta menina , é que ela a menina mais legal que eu já vi , bom ela e as meninas que eu falei ai em cima , quando eu comecei a ser a melhor amiga dela para valer , eu me apeguei muito a ela , e o amor que eu sentia pela nossa amizade , não da nem para descrever , bom finalizando para ela , ela é minha [tudo...

EU E A LE


agora vou falar da ana paula:
a oque eu posso dizer dela gente, esta menina é uma pessoa muitoo especial para minha vida, sem a amizade dela eu não vou conseguir viver, foi com ela que eu aprendi a falar em letra de mudo, foi com ela que eu aprendi a gostar do luan santana EEE FÃ DE CARTEIRINHA , e foi com ela que eu passei a maioria dos meus melhores momentos! te amoo ana você é super especial para mim te amoo minaa.

gente, é isso, eu já falei um pouco sobre as minhas melhores, mais isso é pouco viu, porque se deixasse, eu escreveria o mundo para as quatro , porque eu amo de paixão elas!!
 bj bj até o próximo poste!!

2 comentários:

  1. Amiiga Eu tee Amoo Tantoo Suaa Boba Pke Nuum Gostoou Do Luan Antees?
    Tee Adoroo !

    ResponderExcluir
  2. aa amigaa eu sempre gosteii delii só q não comoo agoraa!!
    te amoo!!!

    ResponderExcluir