sábado, 7 de agosto de 2010

vixe uma ESPINHAA !!

na fase da pré adolescencia normalmente começam a surgir as espinhas !! é uma espinha ali é uma espinha aqui e vai surgindo um monte e as pré ficam tão aterrorizadas com a feiura da espinha que nem querem mais sair de casa mais penssa uma coisa vc naum vai deixar de aproveitar sua vida por causa de uma espinha néh? mais tem muitos produtos para seu rosto ficar livre das espinhas !! mas muitos nem sabem  porque é surgida a espinha , a espinha é uma forma do corpo se livrar das inpurezas normalmente quando está na fase de mentruar que começam a surgir as espinhas porque o sangue esta librerando as inpurezas !! mas eu não vou falar para vocês não importarem para a espinha pois eu também odeio quando uma aparece mas isso é normal , mas deixa eu contar uma coisa , sabia que tem amigas minhas que gostam de ter uma espinha ,porque é uma forma de ver que é mocinha , mais isso é verdade , mas eu naum gosto de ter espinha não viu !!mas é só se cuidar com cremes pomadas sabonetes especifoc para as terriveis espinhas!!
bom isso é só ! mais uma matéria sobre a PRÉ ADOLESCENCIA mais tem muito mais viu minha galerinha bj bj para vcs viu da bloguista alana ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário