quarta-feira, 20 de outubro de 2010

quartas : diário de alaninha!

gente hoje eu não tenho muito oq falar née! mais eu vou contar oq aconteceu comigo hoje!!

quando eu chequei na escola né , la agoraesta na moda morder a bochecha ! então eu cheguei na escola cha veio logo uma amiga minha e me mordeu ficou uma marcona ! e depois veio outra e me mordeu também ! ai na terceira eu não deixei ai eu que dei uma mordidinha de leve rsrs.
ai eu cheguei na sala e eu sou informada que amanha não averá aula pq tem palestra ! e meu pai não vai ir pq ele trabalha !então nisso eu tenho uma noticia boa !! EU VOU PODER DEDICAR TODO O MEU TEMPO DE AMANHA PARA O BLOG EEE , vai ser legal.
ai depois eu fui para o intervalo e eu e meu amiguinho lucas ESTILO BICHA MAIS NÃO PQ TEM NAMORADA ! andamos juntos no entervalo converssando ele é super meu amigo . Ai ele tinha brigado com a namorada dele né ! ai eu consolei  ele , e fiz os dois ficarem de bem EE ISSO NÃO É EMOCIONANTE ;) não alana não é rsrsr.
ai depois na hora da saida eu sai 5:30 mais de segunda es terça eu saio 6:20 . então o tiu da minha pirua só pega 6:20 e eu e tres amiga e um amigo ficamos rodiando pela escola converssando né , ai foi muito legal agente converssou sobre a nossa professora chata , rsrs . ai depois eu vim para casa arrumei meu quarto q estava uma bagunça e vim para cá rsrs.


bom gente foi assim meu dia ! se quiser comente ou manda recado pelo chat bj bj minhas best's virtuais de alaninha*-* volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário