sábado, 16 de outubro de 2010

moda rasgada !

gente eu estava navegando na mary jane , e vi escrito lá uma matéria assim : moda rasgada , então eu lembrei uma coisa!
hoje eu fui ao shopping com minha madrinha ! e lá nós fomos na renner e ela falou para mim escolher algumas coisas para mim ! então eu peguei uma camiseta polo feminina , uma legging de malha que parece jeans e um casaquinho de malha também ( eu acho) que tem as bordas rasgadinha ! mas é do estilo pq todas estavam assim , e também comprei outras coisas em outras lojas ! bom em fim eu achei intereçante contar isso para vcs e mostrar esta moda! que inclusive eu acho muito estilosa 1 vamos ver ?

 Pode ter certeza, muitas das tendências da moda que mexem com a cabeça das meninas moderninhas passaram pelas passarelas da grife Balmain primeiro. Nos últimos anos, a grife francesa (que apesar da modernidade atual, nasceu em 1945!) lançou o desejo das wet leggings, das milhões de tachas em todos os nossos acessórios favoritos e do look “podrinho” – com shorts detonados, camisetas de tecido fininho, entre outras coisas. Mais na moda impossível!




   Já no último desfile, para a primavera e o verão de 2011, a grife volta a apostar no “podrinho”, mas agora na meia-calça. Além dos shorts e calças com ar de velhinhos, a Balmain apostou em modelos desfilando com meia-arrastão cheia de rasgos. O que você acha dessa moda? É claro que ela só vale para uma balada moderninha ou um show, não para ir na escola, mas você seria adepta desse look?



Vale lembrar que apesar de criar verdadeiras vontades fashion, no ano passado a marca apostou em camisetas todas esburacadas, por ter “inspiração militar”. A peça foi para as lojas com um precinho de 3 mil reais (!!!) e não teve muitos adeptos.



 

 
 e ai gostaram ! eu gostei mais do meu casaquinho pq não é muito esagerado! mas cada um com o seu gosto! bj alaninha*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário