terça-feira, 28 de setembro de 2010

terças de obiceção por esmalte!

gente hoje eu vou mostrar para vcs o esmalte que eu estou usando! eu acho meuitoo lindo! tomara que gostem também!

esmalte risque,


coleção penelope charmosa,                                                                                                                       


esmalte destaque armadilha rosa o segundo da primeira fileira,                                                                 
e ai meninas, gostarão do terças de obiceção por esmlates de hoje? tomare que sim , terça que vem tem muito mais! comentem dizendo o que acharam dos emaltes e do esmalte destaque !


bj bj alaninha *-*                                                                                                                                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário