quinta-feira, 16 de setembro de 2010

quintas calçado of week !

gente , estou estreando uma nova quinta-feira, que são as quintas calçado of week , que quer dizer quintas calçado da semana !
e o calçado da semana é !!
CROCS!
gente fala sério o crocs é meio que ridiculo ! mais é muito confortavel , inclusive estou com o meu agora ! o meu é um rosa escuro , não posso dizer que é pinck , porque ainda não chega no pinck.
bom meninas eu vou falar um pouco sobre a fama que o crocs está fazendo na minha escola esta semana , gente para todos os lados que eu olho , ou melhor , para todos os pés que eu olho , tem gentye usando crocs , até menino.
bom as meninas da minha school normalmente usan, rosa claro, rosa escuro, rosa pinck, lilas, roxo claro , e roxo... e os meninos usam mais branco , cinza , preto , azul claro, azul escuro e azul marinho.



gente estas que são as crocs !
como eu disse são feinhas , mas eu aconselho comprar porque são muito confortaveis , vc coloca no pé e não quer mais tirar!








gente a minha crocs é igualzinha a esta ! a que eu estou usando agora ! eu disse que era um rosa escuro, mais não chega a ser pinck , o pinck é este na imagem de cima que está do lado direito !






mais gente, a crocs não tem só estes modelos não , tem muito mais tem sapatilha,chinelos, , tem bota , tem muitas coisas , eu vou por alguma simagem para vcs verem !a e vcs podem perceber que é da crocs pelo simboloi do jacaré que tem no lado !






a gente até que é fofinha está crocs né? (comente)










ai sem mal para quem gosta, mais estas botas da crocs são mais feias que os sapatos , estas botas eu não usaria nem por 10 reais ! eu eim paga mico na rua. E vc usaria: (comente)


a vai é legazinho o chinelo e bonitinha a sapatilha vermelha né?mais eu não gostei muitoo desta sandalha prateada , a mais deve ser confortavel.(comente).
a todos pra mim não é nem feio , nem bonito , esta na média . vc usaria ? (comente)








 gente vcs gostaram da quita de calçado of week de hoje? tomate que siim !
                                                   beijinho beijinho, Alaninháà *-*

2 comentários:

  1. oii!
    amei essa ideia de sapato da semana, mas eu pessoalmente não gosto de crocs, concordo com vc eh meio ridiculo! mas cada um tem seu gosto!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ÉÉ MESMO AMOUR E MEIO RIDICULO SÓ QUE É CONFORTAVEL , E JÁ QUE ESTÁ NA MODA NÃO CUSTA NADA USA

    ResponderExcluir