quarta-feira, 22 de setembro de 2010

quartas : diário de alaninha!

Gente, hoje é o primeiro dia do diário de alaninha. O que eu quero passar para vcs no meu diário, é um pouco sobre minha vida , e o que acontece nas minhas quartas feiras!
hoje foi muito bom na minha escola ! porque a profª de artes falou as notas, e eu tirei 9 eeeee. Mais deixa eu explicar porque eu estou feliz! no primeiro bimestre eu tirei 5 em artes, e no segundo eu piorei e tirei 4 ! e vcs imaginam como meu pai deve ter falado de monte na minha orelha! e neste mês eu melhorei muito ! tirei 9 eeeee, isso foi muito bom pois meu pai ficou mais contente comigo , e com isso eu ganho créditos para ir no playcenter com o meu colégio!
Mais não é só isso,eu e minhas amigas Inaê, Ana e Larissa , começamos a converssar hoje depois da aula, que elas ficaram até 6:20 na escola junto comigo, ai nós começamos tipo desabafar sobre nossas vidas, umas com as outras né! ai nós choramos muito contando os problemas que acontecem em nossas vidas ! mais gente não fiquem bravas comigo, mais são coisas que eu não posso dizer em rede mundial ! são muito pessoais, eu só contei para elas porque era um momento de desabafo ! elas me contaram e eu contei para elas! e foi isso gente , eu não contei tudo sobre o meu dia ta, eu só contei as novidades. bom fois só isso de novidades do meu dia até o proximo diário de alaninha! tomara que gostem ! e se quiserem saber sempre sobre minhas quartas! é só alcompanhar as quartas o meu blog, mais não é só quartas não viu! alcompanhem todos os dia se possível!
bj bj por hoje é só ta galerinha vc são minhas best's virtuais, sempre vou chamar vcs de best's ! bjks alaninhha*-* até O//

2 comentários:

  1. ai eu gostei muito! vai ser um prazer alcompanhar todas as quartas feiras e todos os dias bj bj

    ResponderExcluir