domingo, 26 de setembro de 2010

domingo de aparelhos eletronicos *

gente eu estou estreando um novo domingo , que é o domingo de aparelhos eletronicos! ele funciona assim eu mostro a cada domingo um aparelho eletronico diferente ex : celulares, pc , radio , tv , etc...
hoje eu quero mostrar para vcs, umas tv de plama muito lindas. bora ver umas foto, então vamos lá:
esta ai em cima é zika em , na parede , sem botão nenhum! eu gostaris de ter uma mais não tenho ! vc tem ? então comenta!


esta ai tambem é zika , enorme esta em , meu pai fala que é o soinho de consumo esta tv! mais ele vai comprar uma desta ano que vem !! eu achoo!

esta é muito linda! se fosse lilás , ai seria meu sonho de consumoo ! rsrs.
bom gente é só isso eu tenho por hoje domingo que vem tem mais aparelhor comentem falando o que vcs gostariam de comprar ! aii eu ponho algumas dicas!
bj bj alaninha*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário